NOVIDADES NACIONAIS - UNIVERSAL MUSIC BRASIL – 11.10.2019
13/10/2019 14:42 em Novidades

JÁ ESTÁ DISPONÍVEL “ANTI-HERÓI”, O NOVO ÁLBUM DO CANTOR JÃO. CONHEÇA O SINGLE E O CLIPE DE “ENQUANTO ME BEIJA”

 

 

Uma das vozes mais marcantes da nova geração da música pop brasileira, Jão acaba de lançar o álbum “ANTI-HERÓI”, que já está disponível em todas as plataformas digitais.  Com 10 faixas, o projeto apresenta o repertório inédito do cantor paulista após o grande sucesso de “LOBOS”, seu primeiro álbum de estúdio, lançado no ano passado. Em todas as músicas do álbum, Jão assina a composição e produção. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/ANTIHEROI .

 

Cantando “sobre o amor, no sentido mais cruel da palavra”, como ele mesmo define, o cantor deu início à divulgação do álbum “ANTI-HERÓI” na terça-feira (8/10), com o lançamento do single “Enquanto Me Beija”, que estreou direto no Top 50 do Spotify Brasil, lista que reúne as músicas mais ouvidas do país. Nesta madrugada, Jão chegou também a ser o assunto mais comentado em todo o mundo no Twitter, no momento do lançamento do álbum.

 

Natural de Américo Brasiliense, no interior de São Paulo, Jão ganhou destaque em 2018 com o lançamento de “Imaturo”, mas foi com “LOBOS”, seu primeiro álbum lançado no final do mesmo ano, que o cantor firmou sua posição com um dos principais novos nomes da música pop brasileira.

 

Com mais de 200 milhões de reproduções nos aplicativos de música, “LOBOS” é considerado um dos álbuns de maior sucesso do gênero em 2018. Com esse repertório Jão percorreu mais de 20 estados brasileiros em 50 apresentações totalmente esgotadas da turnê “Lobos” em algumas das mais importantes casas de show do país.  No início de 2019, Jão realizou também colaborações de peso – entre elas a faixa “A Boba Fui Eu”, hit de Ludmilla em parceria com o cantor.

 


 

ASSISTA AO OITAVO EPISÓDIO DE “DESPERTAR - A SÉRIE”, DA DUPLA JÚLIA & RAFAELA. A FAIXA “BOTÃO DE DESLIGA” JÁ ESTÁ DISPONÍVEL EM TODOS OS APLICATIVOS DE MÚSICA

 

 

Na última quarta-feira (9), Júlia & Rafaela divulgaram o oitavo episódio da websérie musical “Despertar – A Série”, no canal oficial da dupla no YouTube. Assista agora: https://youtu.be/rsw7n35TtEQ. O capítulo da semana mostra o carinho dos fãs com a dupla, que confessa se assustar com a força desta troca entre público e ídolos. “É como se eles fossem amigos, da família”.

 

Compondo o lançamento da semana, sempre acompanhado por um episódio e um clipe, hoje as gêmeas apresentam o vídeo da canção, “Botão de Desliga”, de autoria de Júlia em parceria com a irmã Camila Mores, Cesinha Zocante e Gabriel Lorenzo (https://umusicbrazil.lnk.to/BotaoDeDesliga). O novo clipe traz imagens das cantoras durante um megashow na capital paulistana e também registros feitos em um hangar no Campo de Marte, em SP.  Assista agora: https://www.youtube.com/watch?v=qydbVXf2AiI .

 

No último dia 27, foi apresentada a canção “Bem ou Mal” (https://umusicbrazil.lnk.to/BemOuMal), com a participação dos sertanejos Matheus & Kauan. Acesse: https://youtu.be/YFsTrEyvEQE . 

 

Despertar – A Série apresenta a trajetória das duas irmãs gêmeas do interior do Mato Grosso que se tornaram o dueto feminino mais jovem da bem-sucedida safra atual de mulheres talentosas da música sertaneja.

 

Com dez faixas, o novo trabalho começou a ser disponibilizado semanalmente a partir do dia 21 de agosto. A cada semana, ao longo de dois meses e meio, os conteúdos serão liberados no canal oficial da dupla no YouTube, sendo um episódio às quartas-feiras e um videoclipe inédito às sextas, dia que também será liberado o áudio da faixa correspondente, em todos os aplicativos de música.

 

Com produção musical de Ivan Miyazato, todas as canções lançadas durante esse período resultarão no álbum “Despertar – A Série”, que estará nos aplicativos de música a partir do dia 25 de outubro. Ivan conseguiu traduzir nos arranjos a essência de Júlia & Rafaela: um romantismo leve, alegre, cheio de sentimento, que mostra o amadurecimento musical da dupla.

 

Atualmente, as gêmeas têm mais de 223 mil seguidores no Instagram, mais de 383 mil inscritos no YouTube, onde somam mais de 600 milhões de visualizações dos vídeos no canal oficial. Já a página do Facebook reúne mais de 1,4 milhão de fãs.

 


 

O CANTOR FELIPE ARAÚJO LANÇA A MÚSICA “HOJE EU BEBEREI”. ASSISTA TAMBÉM AO VIDEOCLIPE

 

FELIPE HOJE EU BEBEREI

 

O cantor Felipe Araújo acaba de lançar o single e o videoclipe de “Hoje Eu Beberei”, um aperitivo do seu novo trabalho, o DVD In Brasília Ao Vivo Na Praia”. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/HojeEuBeberei . Gravado em Brasília, às margens do Lago Paranoá, Felipe teve como inspiração a questão da sustentabilidade e a natureza para registrar seu novo projeto.

 

O novo single de Felipe é uma versão de “Emborracharé”, uma música em espanhol do compositor Pedro Mendoza. Já a versão, digamos assim, brasileiríssima, traz as assinaturas de Rick Monteiro e Juan Pablo Vaca Lozano. Assista agora: https://youtu.be/yF5RwoV5Xd8 . Com promessa de ser mais um hit na carreira de Felipe, e a partir de 18 de novembro, ela também vai ecoar nas rádios de todo o Brasil.

 

A música, que tem como refrão “Hoje eu vou beber/Hoje eu beberei/ Por sua culpa/ Sua culpa” tem tudo para conquistar o gosto do público e crítica, que cada vez mais têm reconhecido o talento do cantor. “Sinto que em pouco tempo vocês estarão cantando este refrão. A exemplo do que aconteceu com todos para quem mostrei, quando menos perceberem ‘Hoje eu beberei’ vai te embriagar”, brinca Felipe, por conta da melodia e letra serem contagiantes.

 

Bem posicionado em todos os rankings da música brasileira, Felipe Araújo, aos 24 anos, já figura entre os mais executados nas rádios do Brasil e um dos mais acessados nas plataformas, com cerca de dois bilhões de views/streamsApenas com o hit “Atrasadinha”, lançado em outubro de 2018, Felipe Araújo conquistou o 1º lugar nas rádios de todo o país e o topo de todos os aplicativos de música.

 

Outros números de Felipe impressionam: são 6,6 milhões de seguidores no Instagram, mais de 4 milhões de inscritos em seu canal no YouTube e mais de 4,5 milhões de ouvintes mensais no Spotify.

 

O novo DVD “In Brasília Ao Vivo Na Praia” tem direção de Rafael Vannucci, supervisão de Emmanoel Camargo e direção musical de Blenner Maycon.

 


 

TIAGO IORC APRESENTA MAIS UM VÍDEO DO ÁLBUM “ACÚSTICO MTV TIAGO IORC”. ASSISTA “HOJE LEMBREI DO TEU AMOR”, NO CANAL OFICIAL DO CANTOR, NO YOUTUBE

 

Uma imagem contendo sentado, homem, pessoa
Descrição gerada automaticamente

 

Acaba de ser apresentado o vídeo da versão acústica de “Hoje Lembrei do Teu Amor”, do cantor Tiago Iorc, em seu canal oficial no YouTube. Assista agora: https://youtu.be/8a9oRzLwK-c . O vídeo é parte do álbum “Acústico MTV Tiago Iorc” (https://umusicbrazil.lnk.to/AcusticoMTVTiagoIorc), disponibilizado em setembro, via Universal Music.

 

O projeto, que marca o retorno do artista aos palcos, conta com as participações especiais do cantor e compositor uruguaio Jorge Drexler e da cantora Duda Beat. Também já foi apresentado o vídeo da canção “Tangerina”, no qual faz um dueto com Duda Beat, considerada uma revelação do movimento manguebeat. Assista: https://youtu.be/5ZBQKrBDids .

 

No show para 250 convidados, registrado em 30 de maio deste ano, Tiago Iorc apresentou as canções de seu álbum “Reconstrução”, sucessos de sua carreira e hits conhecidos como “Amei Te Ver”, “Coisa Linda”, “Cataflor”, “Mil Razões” e “Um Dia Após o Outro”, do álbum “Troco Likes”. O setlist também não deixou de fora músicas inéditas do cantor, intituladas como “Lôra” e “Do Que Você Tem Medo?”, além de “Bellyache”, da cantora norte-americana, Billie Eilish.

 

Em uma gravação que durou aproximadamente três horas, Tiago cantou suas novas faixas: “Desconstrução”, “Fuzuê”, “Hoje Lembrei do Teu Amor”, “Deitada Nessa Cama”, “Nessa Paz Eu Vou”, “Tangerina”, “Tua Caramassa”, “Laços”, “A Vida Nunca Cansa”, ‘Me Tira Pra Dançar”, “Faz” e “Bilhetes”.

 

O retorno do “Acústico MTV”, projeto musical que recebeu performances épicas e deu origem a diversos álbuns de sucesso de grandes artistas do cenário nacional e internacional, foi viabilizado através de uma parceria entre a Viacom/MTV, a F/Simas (escritório que gerencia a carreira de Tiago Iorc) e a Universal Music Brasil.

 


 

CHEGA ÀS PRINCIPAIS LOJAS DO PAÍS A VERSÃO FÍSICA DO ÁLBUM “STUDIO BAR – LIVE 2”, DOS SERTANEJOS BRUNO & MARRONE. ASSISTA TAMBÉM AO VÍDEO DE “DAMA DE VERMELHO”

 

cid:image009.jpg@01D55F4E.167EE380

 

Chega hoje às principais lojas do país a versão física do álbum “Studio Bar – Live 2” (https://umusicbrazil.lnk.to/StudioBarVol2), da dupla Bruno & Marrone, que foi gravado em Uberlândia, em dezembro de 2018. Os sertanejos também acabam de apresentar o vídeo da música “Dama de Vermelho”. Assista: https://youtu.be/koBueKvLPtI .

 

O novo trabalho vem para coroar os 25 anos do primeiro CD da dupla. Com faixas inéditas e resgates, o segundo álbum tem tudo para alcançar os mesmos resultados do primeiro, lançado em março deste ano. Esta segunda parte do projeto traz mais 12 faixas, cujos clipes estão disponíveis no canal oficial de vídeos da dupla. Assista em: https://www.youtube.com/channel/UCdTX5ycRKPvTUiGu1519u4g .

 

Entre as inéditas desse novo álbum estão “Nem Mais Um Passo”, “Por Ti”, “Enganando a Despedida”, “Ressaca de Amor”, “Fogo Molhado”, “Qualquer Hora Dessas”, “Show de Recaída”, “Isca”, “Touchscreen” e as regravações de “Te Amar Foi Ilusão”, “Dama de Vermelho” e “Inevitável”.

 

Celebrando suas memórias e as experiências vividas em bares, o título e ambientação do DVD foram intencionais. Por esse motivo, Bruno & Marrone escolheram como cenário um misto de bar com estúdio, espaços que tanto marcaram a trajetória da dupla. A ideia de trazer as regravações é uma maneira de resgatar o imenso repertório de Bruno & Marrone e, ao mesmo tempo, mostrar faixas inéditas aos novos amantes da música sertaneja.

 


 

MATHEUS & KAUAN APRESENTAM OS VÍDEOS DAS VERSÕES ACÚSTICAS DAS CANÇÕES “AO VIVO E A CORES” E “MALA”

 

cid:image004.jpg@01D56FA2.827B2030

 

Matheus & Kauan acabam de apresentar os vídeos das versões acústicas de “Ao Vivo e a Cores” e “Mala”. Assista agora: https://www.youtube.com/channel/UC4WvVh0AwJ6K9w1JLepce7A . As canções são parte do EP “Tem Moda Acústica”, que é composto de quatro faixas, sendo uma delas inéditas. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/TemModaAcustica .

 

O EP apresenta as seguintes faixas: “Vou Ter que Superar”, com a participação de Marília Mendonça; “Quarta Cadeira”, com a colaboração de Jorge e Mateus; “Consórcio”; e a inédita “MALA”, que em seu refrão diz: “Ouvi falar que vai se mudar daqui / E vai levar minha alegria e meu sorriso na tua mala / Ouvi falar que vai se mudar daqui / E eu não tô bem / Será que não cabe eu nessa mala aí também?”.

 

Tem Moda Acústica” é o fragmento de uma obra que prima por enaltecer a essência de Matheus e Kauan, da guarânia ao sertanejo, da sofrência às baladas, ressaltando o estilo dos artistas que nos  fazem divertir na dor do amor, de chorar sorrindo, sem poupar emoções muito autênticas e até exageradas, ouvindo as vozes únicas e com identidade de quem sabe fragmentar todas as partes de uma arte.

 


 

CHEGA ÀS PRINCIPAIS LOJAS DO PAÍS A VERSÃO FÍSICA DO ÁLBUM “NA MÃO AS FLORES”, DO CANTOR E COMPOSITOR CARIOCA SURICATO

 

suricato-capa-digital (1) b

 

Chega hoje às principais lojas do país a versão física do álbum “Na Mão as Flores” (https://umusicbrazil.lnk.to/namaoasflores), que foi todo composto, arranjado, tocado, interpretado e produzido por Suricato. Lançado em julho, o terceiro álbum do cantor tem Marco Vasconcellos assinando também a produção - um bonito cartão-postal folk pop de um autor maduro. A faixa-título do álbum de 11 canções já entrega uma sinceridade que permeia todo o trabalho, composto e produzido entre 2017 e 2018.

 

Os vídeos das canções do disco estão disponíveis no canal oficial do cantor no YouTube. Assista agora: https://www.youtube.com/user/suricatooficial .

 

Acompanhado por mais de 12 músicos durante a trajetória do projeto, Suricato lançou dois álbuns, sempre entre o folk e o rock, antes de absorver novas influências sonoras, incluindo um toque mais eletrônico, até finalmente se assumir como “banda de um homem só”, na qual toca simultaneamente diversos instrumentos, dos pés às mãos.  Atualmente, ele também é vocalista do Barão Vermelho.

 


 

ANA CLARA ESTREIA O VÍDEO DE “PENSANDO EM NÓS”, EM SEU CANAL OFICIAL NO YOUTUBE

 

cid:image022.png@01D559C2.AE659CC0

 

A cantora Ana Clara acaba de apresentar o vídeo da música “Pensando em Nós”. Assista agora: https://youtu.be/whyNcaH2gy4 . A canção é parte do álbum “A Gente Sempre Ganha” (https://umusicbrazil.lnk.to/ACAGenteSempreGanha), no qual a jovem cantora assina a composição de três das 13 faixas. Gravado em maio de 2018, o projeto tem a direção e produção de Dudu Borges e Cesar Lemos.

 

Considerada uma das revelações femininas do samba, Ana Clara  disponibilizou recentemente a música “Coração Feliz” (https://umusicbrazil.lnk.to/coracaofeliz), uma composição de Marquinhos PQD, Adilson Bispo e Gerson do Vale, que foi gravada originalmente por Beth Carvalho (1946-2019) no álbum “Coração Feliz”, lançado em 1984. A nova versão da canção é parte da trilha sonora de “Bom Sucesso”, novela das 19h da Rede Globo. 

 


 

O DUO LUCAS E ORELHA APRESENTA SUA VERSÃO PARA O CLÁSSICO “EU CHORO”, DO EXALTASAMBA, PARTE DO REPERTÓRIO DO PROJETO MARCAS 2

 

cid:image003.png@01D57944.7118B7C0

 

Acaba de ser apresentada mais uma música da segunda edição do projeto “Marcas”, do renomado produtor Umberto Tavares, que está saindo pelo selo TSVox. Desta vez, a dupla Lucas e Orelha convida a todos a conhecerem suas versões de grandes clássicos do pagode. O duo revisita a música “Eu Choro”, do Exaltasamba. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/euchoro . O videoclipe oficial já está disponível no canal do duo, no YouTube. Assista agora: https://youtu.be/FiPLBK7yIP8 .

 

Desta nova edição já foram apresentadas as versões de Tô Te Filmando (Sorria)” (https://umusicbrazil.lnk.to/ToTeFilmando), clássico de Os Travessos; “Essa Tal Liberdade” (https://umusicbrazil.lnk.to/EssaTalLiberdade), do grupo Só Pra Contrariar;  “Teu Segredo” (https://umusicbrazil.lnk.to/TeuSegredo), do cantor Péricles; “Não Tem Perdão” (https://umusicbrazil.lnk.to/LONaoTemPerdao), do Sorriso Maroto; e “Perfume” (https://umusicbrazil.lnk.to/perfume), do cantor Belo. Os videoclipes podem ser vistos no canal do duo, no YouTube. Acesse: https://www.youtube.com/channel/UCPvme9-M-Io-5dOFVcVwskA .

 

Nesta edição do “Marcas 2”, os grandes clássicos do pagode serão homenageados com regravações. A primeira edição do projeto contou com cinco músicas, que foram acompanhadas de seus videoclipes, com interpretações de super hits da MPB.

 


 

O DJ CANIBALL O MAGO DISPONIBILIZA O EP “AQUECIMENTOS VOL.1”, EM TODOS OS APLICATIVOS DE MÚSICA

 

cid:image001.png@01D57946.43D67F20

 

Com mais de 20 anos de carreira, o veterano Caniball O Mago, em parceria com o selo Astronauta, apresenta o EP “Aquecimentos Vol.1”, em todas as plataformas digitais. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/AquecimentosVol1 .

 

Caniball O Mago começou sua carreira em 1997 nas trilhas do funk carioca, levando o entretenimento a diversos estados do Brasil. Estourou com o hit que traz o bordão “Ó o Gás” e produziu diversos artistas do cenário funk, como MC Windson, MC Federado & Os Leleks, SD Boys e MC Kaely.

 

Com influências do funk carioca ao clássico, passando pelo grupo alemão Kraftwerk e unido a elementos como a capoeira e samba, o novo projeto do artista, “Aquecimentos”, traz uma proposta que promete esquentar o verão nos bailes. Com o conceito de resgatar a sensação do funk retrô, que nos remete aos “bailes das antigas’, mas sem abrir mão da pegada de 150 BPM, tendo como resultado uma surpreendente mistura.

 

Algumas destas faixas já foram apresentadas em outras versões e já são conhecidas do público mais antenado do funk carioca. Confira “Aquecimento Astrológico”, “Aquecimento da Batucada”, “Aquecimento Pontinho do Piano”, “Aquecimento da Flauta Remix” e “Aquecimento da Gaita Remix”.

 


 

SENHOR KALOTA LANÇA O EP “GARATUJA LADO B”, EM TODAS AS PLATAFORMAS DIGITAIS

 

cid:image001.png@01D57945.F7FB17F0

 

Na ativa desde 2010, a banda de Belo Horizonte (MG) Senhor Kalota volta à casa que os lançou, o selo Astronauta, trazendo todo seu catálogo. E hoje ela apresenta, em todos os aplicativos de música, o EP “Garatuja Lado B”, com repertório de três faixas que ficaram de fora do último álbum de estúdio da banda, “Garatuja” (2016). Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/GaratujaLadoB .

 

Escritas por Visso Lana e produzidas por ele e a banda em seu próprio estúdio, o Lero (BH), as faixas apresentam todo o estilo característico da banda, que traz uma mistura de skarock e pop. A faixa “Domingo na Serra” é um poema que parece uma oração, relatando um costume mineiro de ir passar os domingos em nossas montanhas, lá descansar e refletir. Já a faixa “Leve Ar”, um desabafo de quem se levanta pra sua estima; e “Algo Estranho”, que narra um fato de invasão sentimental.

 


 

O EP “SAFE SPOT”, DO IDEA, JÁ ESTÁ DISPONÍVEL EM TODAS AS PLATAFORMAS DIGITAIS

 

 

Ao lado de um time de estrelas, a IDEA promete conquistar corações e mentes. A cantora japonesa lança hoje seu mais novo EP, “Safe Spot”, produzido pelo lendário Steve B. e recheado de hits contagiantes. O novo EP de IDEA é composto por seis faixas: “Stereo”, “Safe Spot”, “Saw the Light”, “Own Nothing”, “Nobody but You” e “Rainbow Sky”, que tem composição e pré-produção a cargo de Renato Iwai, brasileiro radicado em Tóquio.  Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/SafeSpot .

 

Após uma parceria de longa data com o produtor musical Renato Iwai, bem como diversas participações em seus trabalhos de músicos e produtores brasileiros, como Max Viana, Renato Neto, Victor Reis, E-cologyk, Elias Thiago e Rodolfo  Ricelli,  IDEA já tem quase dupla nacionalidade, tamanho é seu carinho e apreço pela cultura e musicalidade brasileiras.

 

A partir dessa sinergia, não haveria outro caminho senão o de optar pelo lançamento de seu mais novo EP “Safe Spot” no Brasil, com distribuição pela Universal Music Brasil. Buscando uma vez mais ampliar seus horizontes e testar seus limites, IDEA se prepara para lançar seu mais novo trabalho diretamente da Califórnia, nos Estados Unidos, onde as faixas foram produzidas, gravadas e mixadas pelo renomado vencedor do Grammy Steve B. (Michael Jackson, Usher, Eminen, PINK, 50 Cent, Snoop Dogg). A masterização ficou por conta de Brendan Duffey (50 Cent, Billy Sheehan, Angra, Wanessa Camargo, Biquini Cavadão, entre outros).

 


 

ALEX KOEN CONVIDA MARI ANNA PARA O LANÇAMENTO DO SINGLE “LIAR” E TAMBÉM DA SUA VERSÃO ESTENDIDA

 

cid:image003.png@01D57947.88116D20

 

O DJ e produtor Alex Koen, com a colaboração da cantora Mari Anna, disponibiliza hoje seu novo single, “Liar”, em todos os aplicativos de música. A faixa conta a história do reencontro de um amor onde ambas as partes passaram sobre momentos de turbulências em suas vidas e, após muito tempo, um pergunta ao outro o que cada um traz em sua bagagem. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/AKLiar .

 

Com 15 anos de carreira, diversos lançamentos dentro e fora do país e tendo suas faixas tocadas por vários DJs de renome da cena nacional e internacional, Alex Koen é destaque entre os produtores da house music. Ele já se apresentou em diversos festivais nacionais e também no Chile, além de ser o nome por trás do projeto “Red Lights”.

 


 

“QUEM SOU EU” É O NOVO SINGLE E CLIPE DA CANTORA ALMA THOMAS

 

cid:image001.png@01D579C6.965A8D60

 

A T.S. Vox Music, selo musical de novos talentos, orgulhosamente apresenta “Nossa Voz”. O projeto, produzido por Umberto Tavares e Jefferson Jr., traz grandes destaques de reality shows musicais brasileiros em interpretações intimistas e emocionantes de canções alternativas escritas pela dupla de produtores. Hoje, a canção “Quem Sou Eu”, interpretada por Alma Thomas, está disponível em todos os aplicativos de música. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/QuemSouEu .  Na mesma data, também é apresentado o videoclipe da faixa. Acesse: https://youtu.be/be70Y3wKm2k .

 

O projeto vem como um respiro para os amantes do que tem de melhor para oferecer a música popular brasileira.  As composições escolhidas expõem uma face mais complexa e poética de Umberto e Jefferson, apaixonados pela música popular brasileira, que buscaram uma válvula de escape criativo ao mercado pop contemporâneo.

  

As canções vão de melodias suaves a letras densas e emotivas, passeando entre gêneros do soul ao samba. Para cantá-las, foram selecionados criteriosamente os grandes destaques de reality shows musicais que fossem capazes de imprimir nas produções as particularidades de cada composição.

 

Alma Thomas é uma voz fixa na cena de jazz no Rio. A cantora, compositora e arranjadora nova iorquina é radicada no Rio de Janeiro desde 2004. Dona de uma voz limpa, flexível e marcante, conduz uma carreira consistente onde promove sua mistura rítmica multicultural, que já garantiu a inclusão de canções suas em filmes como “Se Eu Fosse Você” e “De Pernas Pro Ar”, além das novelas “Passione” e “Pega Pega”, da Rede Globo. Participou também do reality show The Voice Brasil, onde se destacou não só por sua voz única, mas também por ser a única participante estrangeira no programa.

 

Sua vivência nos palcos inclui de trabalhos com UFRJAZZ e Gilson Peranzzetta, na Sala Cecília Meireles, a projetos com grandes nomes da música brasileira, como Daniel, Ana Carolina, Alceu Valença, Roberto Menescal e Ed Motta. Com seu grupo, já se apresentou em mais de 25 festivais de jazz no Brasil e, recentemente, atingiu mais de 3 milhões de streams no Spotify.

 

Alma Thomas é uma americana que decidiu vir pro Brasil e fazer desse país sua casa - é o inverso do que as pessoas costumam fazer”, diz Umberto Tavares. “Com tanta gente querendo ir embora, ela fez questão de vir pra cá e nos agraciar com sua voz. E canta lindamente 'Quem Sou Eu'”.

COMENTÁRIOS