O DJ E PRODUTOR LIU CONVIDA CLARA VALVERDE PARA APRESENTAR A VERSÃO REMIX DA MÚSICA “ME CURA”, DA CANTORA ANA MULLER
10/08/2019 11:13 em Novidades

Após voltar da Europa, onde fez show na Lituânia, o DJ e produtor Liu lança hoje a música “Me Cura”. Disponível em todas as plataformas digitais, a tracké o primeiro lançamento do artista após assinar com a Universal Music. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/MeCura . 

Com identidade própria e muito carisma, Liu vem conquistando a passos largos seu espaço dentro da cena eletrônica brasileira e internacional, sendo hoje considerado um dos maiores expoentes e nomes do segmento, com apresentações memoráveis nos principais clubs e festivais do Brasil, incluindo Tomorrowland, Lollapalooza, XXXperience e Green Valley. 

Fazer parte do time da Universal Music é um marco importante dentro da minha carreira. Sem dúvida, é mais uma forma de expandir nosso som e atingir cada vez mais um número maior de pessoas. Me sinto grato pelo que minha equipe e eu estamos construindo junto a todos que nos acompanham. Agora, a Universal chega para ajudar a levar essa história ainda mais longe!”, comemora Liu, que está confirmado no line-up do Rock in Rio, no dia 3 de outubro. 

Buscando sempre a versatilidade nos seus lançamentos, mesclando faixas de pista e outras mais radiofônicas, “Me Cura” foi produzida por Liu com o objetivo de atingir um público diverso. Escrita por Ana Muller e interpretada por Clara Valverde, a faixa é leve, alto astral e com uma vibe eletrônica que também contribuirá para o sucesso nas pistas. É uma música para ser ouvida a qualquer hora do dia. “‘Me cura’ tem uma energia única, melancólica e feliz ao mesmo tempo. Espero que curtam muito essa produção, pois foi pensada totalmente em fazer as pessoas felizes onde elas estiverem”, finaliza Liu. 

Liu segue trabalhando em novos projetos: “Para esse segundo semestre vai ter clipe novo, parcerias, música com batidas mais pesadas direcionada para as pistas e também aquelas mais melódicas, para agradar a todo mundo. Fiquem de olho!”, conta.

COMENTÁRIOS