O cantor e compositor brasileiro, Dunne começou sua carreira logo cedo  . O interesse pelas artes fez ele estudar dança e teatro.

Ainda em 2002 enquanto trabalhava como ator, Dunne foi convidado para participar de um musical na Bélgica onde participou da gravação de duas faixas (“Garotos como eu,” Substituto do Amor “)  produzidas por Wim Verbeke e assim descobriu seu talento como cantor e compositor.

Em 2007 ele conquistou seu primeiro contrato musical: Lançou o álbum DUNNE pela Seven Music/Universal Music com musicas autorais. O álbum gravado entre Suécia e Dinamarca foi produzido por Anders Neergaard, Petrus Wessman, Christian Wulff e Jakob Anderberg. O disco só tem  canções em Português, é leve e bastante pop ,mesmo com o passar do tempo ainda hoje soam atuais.

 

Em 2011 Dunne compôs e produziu junto o DJ Minus 8, em Zurich, na Suiça  a gostosa balada” Chérie”, que faria parte de seu novo álbum, mas que só agora em 2020 o cantor decidiu lançá-la publicamente.

 

Em 2013, Dunne mudou-se para Alemanha para  alçar novos projetos artisticos  e não parou de
compor e produzir. Como compositor Dunne se inspira bastante no mundo a sua volta e isso se traduz em suas novas composições. Hoje com letras e arranjos muito mais profundos.

O primeiro single do álbum a ser lancado em 2021, chama-se Pure and Bare, uma faixa Electro Pop com influencias do TripHop e Downtempo, fala sobre amor em tempos de caos social, sobre a ansia de se estar com quem se ama, algo que pode ser muito associado as estes tempos de pandemia mundial. A canção ” Pure and Bare” foi muito bem recebida pela critica internacional e  Dunne acabou lançando um EP com remixes desta musica .

 

Conheça "Pure and Bare" , gravada em Hamburgo e produzida por DUNNE e pelo produtor sueco DAVID RESHTROM.

 

Algumas publicações sobre Dunne e sua musica:

 

 

 

Midias Sociais:

Facebook:

Instagram: