Já está disponível o single "Poeira de Estrelas", da cantora e compositora Cacá Magalhães

Canção chega acompanhada de vídeo oficial.

O single “Poeira de Estrelas”, da cantora e compositora Cacá Magalhães, já está disponível em todas as plataformas digitais. Ouça e baixe: https://orcd.co/kvbav02.

Cacá vem ganhando muito destaque do público e da mídia desde que começou a divulgar vídeos no Youtube cantando blues. Em um ano a cantora de 14 anos já participou de vários festivais no Brasil e gravou um programa em Los Angeles, Little Big Shots da Melissa Mccarthy.

Agora ela esta pronta para lançar a sua primeira musica autoral "Poeira de Estrelas", que foi escrita com a irmã Maria Julia. “Essa música começou quando minha mãe, Izabel, passou a se interessar pelo cosmos e entrar nesse mundo da astronomia. Vivia dizendo a famosa frase de Carl Sagan, ‘Somos todos poeira de estrelas’, com toda a poesia que essa frase carrega. Certa madrugada comecei a brincar com uns acordes e criar uma melodia, ainda sem saber para quê. Ao mesmo tempo, sem que eu soubesse, minha irmã estava em seu quarto inspirada pelas falas de nossa mãe escrevendo a letra da música. De repente, chegou no meu quarto super animada e me mostrou. Eu, surpresa com o que ela havia escrito, peguei aqueles acordes e comecei a criar em cima disso. E assim surgiu ‘Poeira de Estrelas’!”, conta a artista.

A faixa conta com produção de Theo Silva e foi gravado no A Lagoa Grande Studios em Salvador; “Tem sido uma felicidade para mim, trabalhar e conhecer um pouco mais de Cacá. Uma artista jovem, muito conectada com a música do seu tempo, mas com influências fortíssimas de ritmos como o Blues e Jazz, aliado a essa potência vocal incrível que ela tem. Esse primeiro single, que é um Rock, buscamos elementos que conversassem com esses sons mais atuais que ela gosta, mas sem perder a alma e toda a força que o rock traz em sua essência. ‘Poeira de estrelas’ tem uma letra forte. E ver Cacá cantando assim, já em seu primeiro single, sugere muito da grande artista que ela é. Eu estou muito feliz com o resultado desse single”.

“Poeira de Estrelas” chega acompanhada de um vídeo oficial, produzido por Macaco Gordo, de Salvador, o clipe é dirigido por Leo Dias, com fotografia de Marcelo Brito e foi filmado na Praia da Gamboa e no Casa de Castro Alves em Salvador. Confira aqui: https://youtu.be/jc16Ur1YEM4.

Mais sobre Cacá Magalhaes:
"A pequena diva baiana do jazz", foi assim que a jornalista Kátia Borges, do Jornal Correio 24 Horas, descreveu a cantora Cacá Magalhães de apenas 14 anos. A artista vem ganhando consistente apoio e admiração do público e da mídia, por conta da potência e maturidade de sua voz, que chama atenção pelo seu timbre grave e capacidade interpretativa.
Cacá já marcou presença em grandes festivais no Brasil, como o Back2Black Festival no Rio de Janeiro, Fest Bossa & Jazz em Pipa e BluesJazz em Serra Grande.
Em maio de 2020, Cacá participou do Little Big Shots, programa da NBC TV, apresentado por Melissa McCarthy, aonde foi aplaudida de pé e ganhou um tweet especial de ninguém menos do que Ellen DeGeneres.
Quem inspirou a cantora fortemente a seguir ocaminho da música foi o avô materno, que tocava trompete. Ele sempre colocava CDs de Blues e Jazz para ela ouvir, o que foi despertando uma paixão fulminante por esses estilos.
A cantora sempre demonstrou uma paixão por artistas como Nina Simone, Etta James, B.B King, Aretha Franklin, Janis Joplin,Elton John, Amy Winehouse, Cassia Eller, Cazuza e Novos Baianos.

Acompanhe Cacá Magalhães nas redes sociais:
Intagram: https://www.instagram.com/cacamagalhaes/
Facebook: https://www.facebook.com/cacamagalhaesoficial/
Twitter: https://twitter.com/magalhaes_caca